5 de fevereiro de 2013

Novo Layout- Miley Lovers

imagem nada a ver com o post.
Olá, aqui não é a Helena, e sim a Carol. Eu preparei esse layout todo para a Helena, minha amiga da internet e postadora do meu blog, e a minha diva Miley está estrelando esse layout. Eu o fiz com muito carinho para ela, e não aceito nenhum blog se inspirando ou até mais plagiando.

Espero que todos vocês gostem, por que fazer ele deu muito trabalho, até porque a minha internet está um lixo e ficava caindo toda hora, então eu dava uma pausa para continuar, então por isso demorou três dias para termina-lo. Mas enfim ele está pronto, peço para a Helena que me retire como administradora do blog.

Beijos, Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena