8 de fevereiro de 2013

So postadora + Aviso sobre postagens

Oi gente, bom eu trouxe uns avisinhos para voces leitores. Mas vai ter um para os afiliados, e querem que eles leiam, asm ela vai ser depois. Bom o primeiro aviso e que (quem percebeu) viu que eu nao estou usando acento, pois e, meu teclado esta quebrado e os acentos nao funcionam e chato ter que copiar letra com acento toda hora, e ainda como eu estou usando o iMac  ele nao usa Ctrl+c e Ctrl+v ai nao tem jeito, so da pra escrever sem acento. Outra coisa, eu me tirei automaticamente de administradora do blog, ve se pode, se voce nao intendeu e assim, a Carrol fez o novo layout daqui, e para isso tive que colocar ela como administradora do blog, depois ela falou pra eu tirar ela, mas sem querer eu me tirei. Foi isso o post ficou longo, mas espero que intendam. Beijos e Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena