15 de abril de 2013

Marcas de tênis que eu gosto

E ai tudo bem? Hoje vim falar sobre algumas marcas de tênis que eu gosto, não que as outras sejam ruíns, mas que as que serão citadas, são minhas preferidas. Então, se quiserem postagens, e outras coisas podem pedir pelos comentários. Vamos as marcas:

Vans:

Adoro os tênis Vans, são simples e tem bastantes cores, estampas e modelos. Não tenho um, mas um dia terei. Tambpem é uns dos tênis preferidos dos skatetistas.

All Stars:

Ai All Star, meu primeiro tive com 9 anos. All Star combina com tudo, e nunca sai de moda. Tambem tem bastantes modelos e ainda aqueles sem cadarços.

Bom, estas são minhas duas preferidas! Espero que gostem. E as suas preferidas quais são?

3 comentários:

  1. Também amo essas marcas, mas só tenho all star e quero muito um vans.

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro Vans, mas já usei muito all star na vida, rs.
    Eu adorei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena