14 de abril de 2013

Meu sonho: andar de skate

Oi e ai tudo bem? Hoje eu vim falar de um sonho meu que é de andar de skate. Sei lá, da tanta vontade de se sentir em cima de 4 rodinhas. Parece tão legal, muita gente que eu conheço anda de skate. SK8, é a sigla do skate, skate é tipo um estilo. Eu acho que todos devemos nos respeitar por seus gostos, mas tipo, tem skaitistas que andam onde querem e sabem que correm o risco. Mas tipo se eu andar um dia, oque eu vou mais me preocupar é com minha segurança. Então é esse um dos sonhos que eu tenho para realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena