14 de abril de 2013

Olá, outra vez!

E ai? Tudo bem? Desta postagem só quero que sai coisas boas. Bom, pra começar eu tenho muito a dizer, e espero que ao menos vocês leiam até o final. Eu andei vendo que o blog anda besta, chato sem coisas legais, que dão vontade de ler, de comentar. Mas o pior de tudo eu vejo muitos blogs postando sobre produtos de maquiagem, sobre roupas eu sinto tanta vontade de fazer isso, sabe de postar doque eu tenho vontade, de falar sobre outras coisas. De ter fazer layouts, e muitas outras coisas, então por isso resolvi recomeçar o blog, vou tentar fazer algum layout, vou sempre atualizar o blog, e vou postar sobre diversos assuntos. Eu quero inovar, sabe fazer do meu jeito, sabe não dar importancia pra quem não gosta de mim, fazer tudo da maneira como EU desejo. Então a partir desta postagem vou escrever muitas coisas, e estas coisas serão feitas da MINHA maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena