22 de abril de 2013

Um ser tão indefeso...

Galera, hoje eu estava conversando com a Helena, e chegamos a um assunto que é infelizmente uma triste realidade. O blog geralmente não aborda este tipo de assunto, mas de vez em quando devemos falar sobre isso. Bom galera, abandono de animais é uma crueldade, mas infelizmente é comum. Peço encarecidamente que vocês divulguem este vídeo, e se tiverem interessadas em adotar, leiam a descrição.
Esses 9 gatinhos foram abandonados, e precisam de um lar e donos que cuidem deles!
http://www.facebook.com/photo.php?v=362859670491585&set=vb.100003026652740&type=2&theater

Muitas pessoa hoje em dia, adotam ou compram cachorros sem saberem das coisas que eles precisam, o quanto eles gastam, do que eles necessitam. A maioria das pessoas, matam, abandonam por não terem condições de permanecerem com eles, ou por que ele dá muito trabalho! Galera... Antes de adotarem um cãozinho, pesquisem sobre o quanto você irá gastar com ele, quais são as necessidades deles, sobre tudo! Se você estiver em condições, adote, se não, espere tudo melhorar.

Eu fico impressionada com essas pessoas que cometem maldades com cãezinhos, gatinhos, seres tão indefesos que só precisam de amor de carinho para serem felizes. Eles só querem um dono que os ame, que cuide deles, mas as vezes não são isso que eles encontram. Fico chocada com esse tipo de atitude, essas pessoas não tem coração! Elas não pensam. Veja o vídeo, veja a foto, como alguém tem coragem de machucarem coisas tão preciosas? Encantadoras, amáveis?

Quantas vezes você já andou pela rua e viu cachorrinhos ou gatinhos machucados, que você olha nos olhos deles e sentem a dor deles? Eu gosto muito da Kéfera, e ela havia lançado a campanha Verão Animal. Que  consistia em pedir para que as pessoas andassem com um pouco de ração e uma garrafinha d'água na bolsa, mochila, e assim que vissem algum cãozinho ou gatinho de rua, desse para eles. Não estamos no verão, mas eu ainda acho muito interessante continuar com isto! Se puderem, se pensarem, se olharem nos olhos dessas amáveis criaturinhas, sentiram que eles foram amados por alguns instantes. 

Pense, repense, se conscientize, sempre que puder ajude um cãozinho de rua, um gatinho, ou outro animal. O mundo, e todos os animais, agradecem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena