28 de abril de 2013

Frases Inspiradoras

Olá galera! Vim trazer algumas frases para vocês, estou inspirada e muito feliz! Por isso andei lendo, escrevendo textos frases, e também ouvindo muitas músicas! Estou feliz feliz, então vamos lá:

"A humanidade é desumana. Mas ainda temos chance, o sol nasce para todos só não sabe quem não quer..."

-Renato Russo

"O mundo está morrendo e a única coisa que eles querem é se sentir bem!"

-System Of Down

"Só há amor quando não existe autoridade"

-Raul Seixas

"Quando fizeres algo nobre e belo e ninguém notar, não fique triste. Pois o sol toda manhã faz um lindo espetáculo e na maioria das vezes a maioria da plateia ainda dorme..."

-John Lennon

"Eu tenho o maior medo desse negócio de ser normal."

-John Lennon


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena