29 de maio de 2013

História do blog + Niver dele

Oii! Acho que pelo título todo mundo está pensando que é aniversário do blog né? Mas não só vim falar um pouco dele, das suas primeiras postagens e da sua criação. Então vamos lá:

Bom, na verdade eu não lembro muito bem quando criei o blog, mas a primeira postagem mesmo foi no dia: 19/07 perto do meu aniversário, e no dia do aniversário da minha prima. O meu é dia 10/07, pertinho né?! Pois então, quando chegar lá oque não falta muito vou fazer uma festa aqui no blog! Isso mesmo festa, vai ter brigadeiro, beijinho, balas, doces, bolo, tudo de bom! Até vou preparando tudo aqui, e até uma roupa nova o blog vai ganhar! Isso mesmo, foi oque eu disse este layout é temporário, estou preparando o outro, não estou fazendo ele, apenas estou procurando uma pessoa para fazer um pra mim já que eu sou péssima em fazer isso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena