30 de maio de 2013

Dicas para o Feriadão

Oi! Hoje vim trazer algumas dicas de coisas que vocês podem fazer neste feriadão que vem chegando (ou seja amanhã), são coisas que eu costumo ou até mesmo tento fazer em dias de feriado a não ser ficar com meu lindo computador, é claro né?!, ele também precisa de atenção o meu baby! Então chega de enrolação e vamos as dicas:

Arrumar suas coisas:
Com tantos dias por ai, você pode pegar uma horinha apenas para dar uma arrumada no seu guarda-roupa, a sua mochila (tirar papéis usados, guardas lápis soltos, e outras coisas), arrumar o quarto né?! Então, até eu morro de preguiça de arrumar meu guarda-roupa mas fazer oque né?!

Olhar o céu:
Eu adoro fazer isso, tirar um tempo para olhar para o céu, o sol, a paisagem a nossa volta. Faça isso assim você se sentirá melhor. Pense, reflita sobre a vida.

Cozinhar:
Que tal aprimorar seus dotes culinários? Além de divertido pode ser uma ótima forma de comer um lanche bem gostoso, faça pratos simples, como bolos, doces etc. Enfim oque você achar melhor.

Brinque com seus animais de estimação:
Já que vai estar em casa mesmo, que tal fazer um agrado a seu animal de estimação, seja ele cachorro, gato, coelho, pássaro etc. Faça um cafuné, dê um agrado de comer em especial.

Cuide do seu blog:
Tire algum tempo para dar uma checada no seu blog, responder comentários, ajustar algo no layout, fazer um layout novo, conhecer novas blogueiras, visitar seus afiliados. Enfim oque falatr fazer em seu blog.

Escreva poemas/textos:
Use um pouco a sua inspiração e escreva alguns textos ou poemas. Que tal? Além de uma ótima ideia, você pode acabar gostando e virando uma grande escritora, pode descobrir a profissão da sua vida!

Tire fotos:
Tire algumas fotos nestes dias livres, publique-as, além de divertido também pode ser uma profissão.

Então é isso pessoal! Até mais!

Um comentário:

  1. Suas dicas foram incríveis. Adorei a Olhar o Céu, essa dica é realmente bem diferente de outras que já ouvimos falar *u*

    Beijo :*

    Jan Jan Candy||Perfil. ✿

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena