21 de maio de 2013

Layout temporário + Agenda do blog

Oi. Pelo que já viram o blog está com um layout diferente e ao mesmo tempo repetido. Vim dar algumas explicações, eu estava totalmente enjoada do outro. Então, resolvi trocar por um tempinho, até que eu consiga colocar um templete free aqui. Fiz uma mini agendinha do blog para vocês e vou coloca-la ali nos gadgtes. Então aqui vai a agenda:

Terça-feira (21/05)  Texto
Quarta-feira (22/05)  Imagens para posts
Quinta-feira (23/05)  Blog recomendação
Sexta-feira (24/05)  Coisas sobre mim
Sábado (25/05)  Texto
Domingo (26/05) Um pouco doque a sociedade impoe

Então esta é a agenda do blog. Vistem a cada dia para ver os posts! Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena