22 de maio de 2013

O meu melhor sonho, e o único realizado

(eu escolho ser feliz)

...

mas nem sempre eu consigo isso

Sabe quando você acha que tudo vai acontecer perfeitamente perfeita e não acontece? Pois é, e pensar que tem pessoas que mesmo sabendo disso, fazem isso com você, não importa nada apenas você. Mas você não entende, será que um dia você vai entender? Você nem vai ler isso. Mas se você soubesse oque eu sinto por você. Eu não consigo nem te xingar, te dizer algo, negativo. Você é tudo para mim, e sinto um enorme vazio. Uma vontade de fugir, de fugir com você, e ao mesmo tempo sozinha, você foi o único sonho realizado, o ÙNICO, o melhor, eu nunca, nunca, realizei um sonho meu, nuca eu dizia a um tempo atrás, por que agora mesmo não te tendo, eu pelo menos uma vez, puder te ter, e ter meu sonho realizado, não foi meu primeiro sonho a ser sonhado, e sim a ser realizado. Mas de tudo que dizem pouco me importa, por que oque eu tinha que fazer eu fiz, e continuo minha vida, escrevendo, estudando, lendo e desenhando, com você nos meus sonhos e sem você do meu lado. Foi um bom momento, podia acontecer mais vezes, mas se não acontecer, pelo menos eu consegui uma vez na vida realizar um sonho. O melhor de todos, o melhor e mais realista de todos, o melhor, mais realista e mais feliz de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena