4 de maio de 2013

Minha opinião sobre: tatuagens, alargadores e outros

Oi galera! Hoje eu vim com um post dando a minha opinião sobre assuntos como: tatuagens, alargadores, cabelos coloridos e o por que eu acho isso. Espero que vocês entendam a minha opinião e que seja um post civilizado, então vamos lá:

Tatuagens:

Para falar a verdade, eu acho tattos lindas, não tenho preconceito algum em pessoas tatuadas, até já pensei se quando eu for mais velha fazer uma, mas o por que de eu não fazer: penso em quando eu tiver tipo uns 30 ou 40 anos, acho que vai ficar estranho dependendo do desenho a idade que eu tiver, e o outro motivo é oque eu mais temo: o medo. Dá muita angustia em pensar de agulhas na minha pele. Mas acho lindo certos tipos de tatuagens, principalmente aquelas que tem a ver com minha banda preferida. 

Alargadores:

Sinceramente eu não gosto daqueles gigantes, os pequenos acho até bonitinho, mas eu não uso brinco, quanto mais colocaria um alargador. Também não tenho preconceito mas sei lá não usaria.

Cabelos coloridos:

Quem nunca quis colorir o cabelo? Eu já até tive a vontade, de pintar de verde, azul ou até rosa. Mas sei lá acho que depois você não pode nem usar uma roupa colorida que fica estranho. E também tintas coloridas (cores como: rosa, azul, verde) não duram muito você vai ter que sempre estar retocando.

Espero que vocês intendam a minha opinião, pois sei lá é o jeito como eu vejo as coisas! Espero que opinem a respeito também. Até a próxima postagem.

Um comentário:

  1. Oi, tudo bem ^^ ? Gostei da sua postagem, não usaria alargadores, apesar da orelha voltar ao normal até o número 10 do alargador. Eu prefiro coisinhas mais meiguinhas. Quanto a tatuagem, realmente, tem que ver um bom profissional para fazer esse trabalho, não é qualquer um que sabe mesmo fazer. Mas quanto ao cabelo colorido, eu que tenho, não acho que seja um problema ou algo assim. Toda tinta fantasia, quebra com os fios e você tem que hidratá-los sempre. Usar produtos para manter a cor e shampoos de reconstrução, hidratação, proteção términa, etc.. Na verdade, esses cuidados são com todos os cabelos tingidos e quimicamente tratados. Realmente, as cores desbotam, mas não tão rápido quanto se imagina. Os tonalizantes duram em média 25 dias e as tintas pode chegar até mais de um mês! Acho que tudo isso, não é qualquer um que consiga manter um cabelo bonito colorido, é questão de paciência e atitude. Usar roupas coloridas com o cabelo colorido, fica até fofinho e é uma forma divertida de fazer uma combinação! Ainda mais hoje em dia, que combinar peças e estampas estão na moda! Não estou julgando você, apenas expondo minha opinião sem ser mal educada. Desculpe se a ofendi! Fique com Deus..

    www.oopseucresci.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena