31 de maio de 2013

O meu eu

(eram as pessoas loucas)

Eu sou assim, eu gosto de ser assim. Eu não ligo para a opinião das pessoas, eu gosto de ser do meu jeito. Eu gosto de um dia ter me apaixonado por textos, poemas, frases. Eu gosto de escutar essas músicas, de me vestir assim. De amar as coisas do meu jeito.

Tem gente que liga muito pros outros, deixa seu estilo de lado pra ser do jeito que a sociedade impoe para as elas serem. Mas elas não seguem o que vem de dentro delas para elas serem, oque vem delas, o jeito delas, elas não se respeitam. Elas não se entendem, e seguem oque veem de fora, por que não entendem oque vem de dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena