22 de junho de 2013

Coisas para fazer nas férias - Parte 1

Oi! Fiquei super viciada em Tumblr, e se você quiser me seguir é aqui! Aceito ask's e mensagens. Quem me mandar receberá uma camiseta personalizada da sua banda preferida e uma lata de fanta-uva! Brincadeirinha! Mas quem me mandar receberá minha gratidão em troca, podem me perguntar sobre qualquer assunto, se eu puder estarei ajudando. E mais uma coisinha quando forem lá não liguem a bagunça, sou péssima com o layout de lá!

Agora vamos ao assunto do post: Fééééérias! Elas estão chegando e resolvi trazer muitas dicas para vocês aproveitarem elas da melhor maneira possível! E eu como sempre vou passar minhas férias de uma maneira bem legal: No computador! Como todas as minhas outras! E só vão ter duas outras coisas que fazem diferencia nas minhas férias: Meu aniversário e O Aniversário do Blog! Como eu já tinha explicado o niver do blog está chegando e com ele vai vir uma grande festa! Esperem até o dia 19 e verão! Aqui vão as dicas:

Cuidar do blog: as vezes por causa da escola o blog fica meio desatualizado e sem novidades. Que tal nas férias fazer games, concursos, páginas e tags novos? Não fique todo o seu tempo no computador, mas que tal dar um dedicação a mais para o seu blog?

Arrumar o quarto: eu sei que quase ninguém gosta de arrumar o quarto, mas agora você tem tempo e pode muito bem dar uma arrumada geral e caprichada no seu quarto! Arrumando ele, você pode até encontrar coisas perdidas que estava procurando a muito tempo!

Ouvir muitas músicas novas: agora aproveite seu tempo em casa para ouvir bastante músicas. Procure por bandas novas, cantores, e assim se divirta muuito!
Limpar o computador: provavelmente você deve ter muitos arquivos que você não usa e nem vai usar. Que tal jogar oque não te serve mais fora? Assim você pode ter o computador muito mais leve e com muito mais memória. 

Passear com seus bichinhos de estimação: passear com seus animais de estimação pode ser muito divertido. Agora quem tem tempo de sobra aproveite e passei bastante com eles. Quando o bicho fica muito preço ele fica meio depressivo.

Limpar sua mochila e arrumar seu estojo: agora que você pode utiliazar seu tempo livre para absolutamente tudo não deixe de esquecer da sua mochila e seu estojo que foram castigados pelo tempo de uso, dê uma boa limpada neles para o resto do ano.

3 comentários:

  1. A maioria das coisas eu faço diariamente. Agora, não tem como eu passear com meus bichinhos de estimação. Ele é um peixe.
    Pequena Garota

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena