11 de junho de 2013

Ganhadores do game + post comemorativo

Oi gente que ainda lembra de mim. Bom, pra quem lembra eu fiz um joguinho no blog uns posts atrás! E disse que ele só valeria se 5 pessoas participassem, hoje mais 2 pessoas participaram, oque faltava para completar 5! Então agora como completou todas as pessoas, vim-lhes trazer os resultados.

Para a alegria de todos, TODOS acertaram. Estou muito feliz por você (os cinco participantes) terem perdido seu tempo visitando um blog inútil para participar deste joguinho! Então aqui vão os links dos ganhadores:

 Primeiro lugar: Vices of Life
Segundo lugar: Joven Clube
Terceiro lugar: Garota Indelicada
Quarto lugar:Garotas Atrevidas
Quinto lugar: Meio Meninas Super

P.S: O primeiro ganhador e o segundo terão post sobre o blog. O primeiro ganhador terá o post dia:  12/06 e o segundo dia: 15/06. Então esperem até lá e vão ver seus blogs anunciados aqui.

P.S.S: Todos terão divulgação nos gadgets já vou colocar eles agora, mas tem o tanto de dias que eles vão ficar se quiser saber quantos dias você tem de divulgação vaje na postagem do game aqui.

Post comemorativo:
Obrigada mesmo de coração a todos que me seguem e gostam do meu blog e comentam e vistam o blog e ajudam enfiam obrigados a todos por tudo. Vocês são muito especiais para mim, porque mesmo eu tendo meus problemas e certas coisas, eu sei que sempre vou ter vocês! Quando eu comecei com o blog eu nunca pensava que ia ter seguidores e comentarios, leitores e amigos blogueiros, mas depois eu conquistei a confiança de vocês e eu fico muito orgulhosa por isso. Quero que o blog continue assim, com a ajuda de você e  que ele nunca acabe! Espero poder contar com vocês até quando eu achar que não posso contar com ninguém!
Também quero agradecer muito a Ny-chan dona do blog Blue Cherry, ela além de ser muito legal, foi a pessoa que me deu mais motivação, pois de ver tudo que ela passou e estar lutando para manter o blog podendo apenas mexer no pc nos fins de semana continua lá. 
Quem nunca quis deixar o blog, abandonar tudo? Já pensei nisso tantas vezes mas hoje estou aqui, oque me desmotivou tudo foi a minha burrice em não saber fazer lay's. Mas hoje vejo que mesmo eu não sabendo fazer, continuo com o blog e teria me arrependido se eu tivesse largado tudo! Então obrigada a todos que me apoiaram!
Então que a partir daqui o blog tenha mais conteudo e muito mais leitores fieis! E que estes 74 seguidores se tornem motivos para prosperar mais e mais! O mês que vem dia 19 o blog vai fazer 1 ano de vida! E até lá, espero conquistar mais leitores para poderem comemorar conosco. Vou fazer uma mega festa aqui, porque aqui não é apenas uma página na internet, apenas um blog, isto aqui é parte de mim, parte da minha vida. E então que a blogosfera continue sendo esta família que mesmo com defeitos é unida do sei jeitinho. Que a gente, isso inclui eu, o blog, você e todos continuem sendo pessoas e blogs amigos! 

3 comentários:

  1. Oiie esto meuito feliz por ter ganhado o 5 lugar obrigada viw vo fala lá no meu blog

    ResponderExcluir
  2. Helena, eu já ensinei o tutorial lá muitas vezes, a única coisa que você tem que postar, é a tag entretenimento. Não precisa excluir o post. Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena