13 de junho de 2013

Novo layout + Feliz dia dos Namorados

Oi! Estou escrevendo uma fanfic e logo vou postar ela aqui. Tipo, não sei quando, até que já escrevi bastante mas ainda faltam algumas coisa, então não se esqueçam de visitar o blog para poderem ler a fanfic! Bom, neste post vim falar um pouco sobre o novo layout do blog. E ainda desejar um feliz dia dos namorados para vocês! E ainda vim contar para vocês sobre algumas novidades que vão ter sobre o blog, alguns tags novos por aqui. Então vamos aos assuntos principais:

O novo lay:
Bom para começar vocês gostaram do novo layout?! Ele não foi feito por mim e sim pele Meiryelli do blog Garota Indelicada, o blog é muito bom, visitem. Eu ganhei este lay dela depois de ganhar num game lá no blog dela. E então como acertei a imagem estou eu aqui super feliz da vida por ter ganhado um layout tão lindo! Enfim era só isso sobre o novo lay!

Tag's novas:
Como o blog está com um layout novo e vai fazer um ano mês que vem, decidi criar algumas tag's novas para ele: Então aqui vão as tag's:
  • Fanfic: fanfic é tipo uma web novela, ela está sendo escrita por mim e tem um enredo bem legal. Conta a história de Luisa uma garota de 15 anos que andava de skate. Em breve vou começa-la a postar aqui.
  • Para ouvir: o "Para ouvir" é uma tag onde eu vou postar alguns clips de bandas que eu gosto e sugiro para vocês. Vão ter bastantes músicas e vou colocar também algumas músicas que vocês falarem que curtem, por exemplo se alguém falar que curte isso posto algumas músicas do cantor ou banda.
  • Da um click: essa tag vai ser para divulgar alguns blogs que eu goste ou de leitores daqui. Se você quiser que seu blog seja divulgado logo vou fazer uma página onde vocês podem pedir divulgação lá.
  • Momento Nerd: essa tag vai ser para falar sobre assuntos nerd's como: jogos, livros, animes, e outras coisas nerd's ai! O primeiro post da tag já esta praticamente criado.
Então um feliz dia dos namorados a todos e se você não tem um não é um fim do mundo você pode apenas dar um presente a seu pc!


3 comentários:

  1. Heey linda!
    Tem uma tag com selinho pra você lá no meu blog.
    Ficarei feliz se você respondesse = 3
    Beijos. Vices of life (clique aqui)

    ResponderExcluir
  2. Seu novo layout ficou um arraso!!!!

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia dos namorados UAHSUAHSA Quero ler a sua fanfic, deve ser ótima u_u
    Como já disse, amei o novo lay, ficou divo. As novas tags vão vir com tudo, vu amar *u*
    Beijos <3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena