5 de agosto de 2013

7 coisas sobre mim

Oii! Hoje vim compartilhar com vocês 7 fatos sobre mim, aqui vão eles:

1 - Sou mega apaixonada por As Vantagens de Ser Invisível.

2 - Eu adoro rock. 

3 - Minhas aulas voltam amanhã (triste).

4 - I' love RMA.

5 - Estou lendo Gregor o guerreiro de Superfície, A Culpa é das Estrelas e Um Gato de rua chamado BOB.

6 - Morro de medo de perder meus amigos.

7 - "Eu não entendo porque as pessoas as pessoas fazem as outras chorarem se elas podem fazer elas rirem, é tão simples e doí bem menos." - Logan Lerman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena