10 de agosto de 2013

Menu de Páginas ou Afiliados

Oii! Viram que eu estou arrumando o blog? Gostaram? Hoje vim trazer um tutorial bem fácil que serve para duas coisa: Menu de Páginas ou Menu de Afliados, no meu caso uso para os dois pois é super fácil de fazer e bem bonito o efeito, aqui vai o print do resultado:


Gostaram? Querem apender? Então clique em Leia Mais e aprenda:
Vá em Layout > Adicionar Gadget's > Adicione o Gadget HTML/JavaScript > E cole o código:

<div class="desta">
<a href="LINK">#</a> 
NOME
</div>

Oque está destacado em Nome coloque o nome do blog afiliado ou o nome da página do blog há ser colocada. Oque está destacado em Link coloque o link da página há ser colocado ou o link do blog para ser afiliado. Espero que tenham entendido e ter ajudado em algo. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena