31 de agosto de 2013

Escuto de +

Oii! Como vão vocês? Não estou muito bem hoje, acho que estou precisando descobrir coisas novas. Eu sei que o blog anda tipo super mega desatualizado, mas geralmente eu não tenho muit tempo para atualizar ele. Mas vou tentar prometo ok?! Mas sinceramente eu estoiu cansada dessa mesma coisa, pessoas que não comprende as coisas, pessoas que não ligam para os sentimentos das outras. Esse mundo está perdido se as pessoas não mudarem logo. Mas voltando ao assunto do post, vim trazer algumas músicas que Escuto de +, realmente eu não estou escutando muitas bandas ou músicas novas, tipo só as mesmas. Então não liguem se forem músicas que vocês já ouviram milhoões de vezes por ai. Aqui vão as músicas, são só 5 mas estão ai:

Só Hoje: Sinceramente estou viciada nesta música a um tempo, e não consigo parar de escutar ele, sei a letra de cor e salteado, e as vezes fico cantando elasem nem estar ouvindo.

So Os Loucos Sabem: essa música não tem como não citar num post, pois eu escuto ela todo dia! Esse foi minha primeira música.

Miss You: Eu adoro essa música não sei porque, eu curto muito Rolling Stones, mas, sei lá essa música é umas das minhas preferidas, mesmo eu não achando ela a mais legal da banda.

Back In Black: Eu amo essa música, sempre escuto ela, lembro-me da primeira vez que escutei ela!

Smells Like Teen Spirit: Essa música é perfeita, tanto a letra como os acordes, o solo e tudo mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena