28 de agosto de 2013

Coisas que eu gosto para usar nos looks!

Oii! Tudo bem com vocês?! Sei que estou beem sumida por aqui. Mas hoje eu vim trazer um assunto que não trago muito por aqui. Vim falar sobre moda, alguns acessórios e peças de roupas eu gosto, ou acho fofo para usar nos look's. Então vamos conferir:

All Star: Quem me conhece sabe que eu amo de paixão All Star, praticamente só uso isso. Ele tem de diversas cores, modelos, estampas e tudo mais! E além de ser lindo, também dá para usar com tudo: saia, shorts, calçã, legging, absolutamente TUDO! All Star é muito perfect!


Colete Jeans: outra peça linda e básica! Dá um toque super charmoso para o look. Além de poder ser usado por todos os estilos! Fica linda com: camisetas estampadas, saias de cintura alta, camisas e vestidos. Mas também pode ser usado com oque você desejar, e achar melhor!


Camisetas de bandas: como eu amo rock, oque eu não deixaria de amar é camisetas de bandas, são super estilosas além de dar personalidade para quem está usando! Com diversas bandas por ai oque não pode faltar é variedades de bandas. Mas é bem melhor usar se você conhecer e gostar das bandas né?!


E ai? Vocês gostam das minhas dicas?! Comentem oque acham!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena