28 de outubro de 2013

Blogs Excluidos :(

Oi meus Divos >< Tudo bem com vocês? Espero que sim. Eu estou muito feliz porque daqui a pouco vou comer batata, e eu amo batata! E também estou feliz porque eu estou cheia de ideias de posts bem legais para todos vocês. E agora o último motivo de estar feliz, eu estou recebendo comentários em todas as pos-tagens, alguns posts tem 5, outros 2, mas ultimamente todos tem pelo menos um, e isso me deixa muito feliz!

Mas uma coisa que me deixa triste são os milhares de blogs excluídos, e já venho percebendo isso há um tempo, e para falar mais um pouco desse assunto que considero bem chato, vim trazer um post para vocês.

Antes eu atualiza a dash e aparecia milhares de posts novos. E eu gostava de sempre ler bastante posts novos e diferentes, então por isso eu procurava seguir bastantes blogs lindos e cheirosos ^^ Mas - isso já faz um tempo - venho percebendo que aqueles milhares de blogs que eu seguia  não estavam postando tanto assim. E hoje resolvi ver os blogs que postavam e os que estavam abandonados. E isso me deixou bastante chateada, comecei a ver alguns - mas não todos - blogs da minha dash e a maioria desses blogs estavam abandonados, excluídos, removidos etc.

E o intuito deste post, é mostrar que existem milhares formas de continuar com o blog, assim não o abandonando, e também mostrando que se você sabe que não vai cuidar do blog, é melhor pensar duas vezes antes de cria-lo.

4 comentários:

  1. Então né, os blogs excluídos estão fazendo muita falta na blogosfera, e olha, fazem muita falta mesmo!
    Adorei o post, sério mesmo!

    Senhorita Frescurite ()

    ResponderExcluir
  2. Pois éé.. faz muita falta msmo ;/
    Tbm' adorei o post.. :)
    beijo beijo afiliada!!

    #se puder retribui comentário? retribuo todos de volta!! (;

    Pensamentos de uma Girl | FanPage

    ResponderExcluir
  3. É verdade, diversos blogs estão sendo excluídos, abandonados e deixados de lado por aí :/ Acho que isso se dá pelo fato de a grande maioria das blogueiras e blogueiros estarem em uma série escolar bem difícil e que requer muito estudo e tudo mais. Então eles estão desistindo =/

    ResponderExcluir
  4. Isso me deixa triste :// Eu adoro chegar na minha timeline e ver que há diversas atualizações nos meus blogs preferidos, agora ela está mais deserta do que o Deserto Saarah ç3ç
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena