3 de outubro de 2013

Cabelos Coloridos

Gente eu amo e estou amando ainda mais cabelos coloridos! Alguém ai já pintou ou quer pintar o cabelo ai? Se já pintou me diz sobre e dá umas dicas ai por favor, e se você quer pintar assim como eu de que cor?
Acho lindo cabelos coloridos, e olha que antes eu nem ligava muito? Mas agora eu amo e quero pintar pelo menos uma vez. Nem que for de crepom. Aqui vão algumas fotos de cabelos coloridos para vocês:

Então é isso galera! Espero que gostem e tudo mais! Comentem o que acham sobre esse cabelos divos ><!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena