3 de outubro de 2013

Saudade da antiga blogosfera

Sabe, a blogosfera mudou e muito. Mudei para os dois lados, para o bom e para o ruim. O lado bom foi que hoje as pessoas tem muito mais chances de evoluírem com um blog e é muito mais fácil de aprender a mexer com HTML entre outras coisas Quando eu comecei a blogar, tipo eu tinha uns 6 anos, eu escrevia qualquer lixo num blog que nem existe mais, e não tinha tantos tutoriais de HTML e nem tanta gente para ensinar a mexer direito. Mas eu era pequena e nem ligava, já hoje eu sei mexer, aprendi sozinha e sei que posso pedir ajuda ou ver tutoriais. Bom, nisso a blogosfera mudou bastante, hoje em dia bastante gente tem blog e é bem mais fácil ter um blog. Mas a blogosfera perdeu uma coisa que tinha muito antigamente: o respeito, respeito define todos os problemas que temos por ai, o plágio, os seguidores mal educados, os anônimos e tudo mais. Não tem respeito aqui, cada um se preocupa com seus seguidores e comentários, ninguém se preocupa em leitores de verdade e nos outros. Isso é o que mais me deixa triste. Existem muitas pessoas ruins aqui, mas também existem muitas boas, e são essas pessoas boas que me deixam feliz e com vontade de continuar blogando!

6 comentários:

  1. Isso não é bem assim. Sempre existiu o lado "negro" da blogosfera só que talvez não era tão visível e comentado. Além de mais, tudo muda, inclusive nós próprios. E uns podem preferir a nossa maneira atual de ser ou a antiga.
    E claro, a blogosfera tem mais coisas boas do que a parte do HTML que deveriam ser mencionadas pois senão até parece que ela não presta para nada.
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Helena, sou eu a Carol do blog Zombie Girls e Yes I'm a Zombie, vim para te falar que eu decidi voltar com o Zombie Girl, você está sendo a primeira que estou contando porque é a única que eu mantive contato (raramente). Só vim te avisar, ah e o seu layout está uma graça, amo azul. Beijos!
    Por enquanto só dá para visitar esse:
    yesimazombie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você voltou com o blog! E que honra ser a primeira a saber! Já comentei lá, não estou conseguindo acessar o blog. O link está certo?

      Excluir
  3. É verdade, sempre tem aquelas pessoas mal educadas que ficam comentando anonimamente no blog dos outros, até blog para falar mal de outros blogs já tem, mas tem o lado bom mesmo que são os blogs de HTML eu mesma adoro, e ajuda e muito.

    Saiu o resultado do game lá no meu blog, confira lá, beijos.
    Vices of life / Clica

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente tudo, além do lado bom, tem o ruim. Continue blogando sim, infelizmente existem coisas que temos que conviver, mesmo que com gestos simples de outras pessoas mudasse tudo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena