16 de setembro de 2014

Heeeeeeeeeeeey porrinhas e porrinhos. Prontos para mais um post chato e sem noção? 'SIM CAPITÃUUUM' Então, eu fiquei muito tempo sem vim postar, mas resolvi vim trazer um post para deixar para vocês e falar sobre coisas que eu sempre falei para vocês, que saudades de vocês babyyyyys !

Então, eu quero falar de alguns livros que eu gosto muito e uns álbuns de certos cantores divosos, mas só quando o blog estiver com certa "estabilidade".

Por enquanto vamos falar sobre eu ter voltaaaaaaaaaaaaaado a usar o twitter: ME SIGAM E GANHARÃO UMA FOTO GRÁTIS DO MEU AMADO GATO QUE ESTÁ BEM NA MINHA CAPA: (link).

E sobre o trailer de "Esperança Part. 1" que lançou. Sobre isso: TO NO CHÃO, MEU FORNINHO EXPLODIU, FODERAM COM OS MEUS SENTIMENTOS.

Quero pedir a vocês, que me indiquem as fanfic's que leem e que gostam, pode ser de qualquer gênero, e também se escreverem uma, ou se tiverem postado alguma, que me mandem o link PELO AMOR DE DEUS, porque eu só estou com QUATRO, fanfic's para ler, é isso mesmo, então me mandem por favor, façam esse favor !

E agora, sendo séria ( ~risadinha~ ) e falando sobre o post, eu vim trazer algumas coisas que eu curto para falar para vocês. Coisas nada a ver, porque vocês sabem que tudo que vem de mim é nada a ver.

I shippo Patrick and Charlie  Sério, eu shippo tanto eles, são um casal perfeito. De mais, e vocês sabem, que As Vantagens de Ser Invisivel é minha vida, o meu livro perfeito. E então, eu shippo quem eu quiser.

Eu amo o Green Day >_< Não vou por coraçãozinho porque eles já são boiolas de mais. Mas são uma banda TÃAAAO perfeita que eu não poderia deixar de colocar aqui. 

Tumblr é minha casinha u.u Tumblr é tão perfeito, maravilhoso, divo ao extremo. Me follow lá carai poetizar. E aproveitando para falar sobre isso, eu tinha outro tumblr, com BEEEEM mais post's, e BEEEEM mais follow's, mas eu acho que foi excluído, sei lá, ele não existe mais :c

HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW Galera ! Terminei um post - pelo menos trouxe um - então, fica uma puta lição de casa para vocês: Me seguir no twitter (link) meu seguir no tumblr (link) me indicar fanfic's (meu perfil no fanfiction) ler As Vantagens de Ser Invisivel (resenha) ouvir Green Day (youtube) criar uma conta no tumblr se não tiver é claro (link, só por precaução) e comentar o post (esse vocês não precisam de link não é?)


4 comentários:

  1. MOÇA, MEU FORNINHO EXPLODIU COM AQUELE TRAILLER, TO NO CHÃO HAHAHA! Não sei se você é fça de Harry Potter, mas eles tem umas fanfics bem legais, A Hopeless Place e Bleeding Love Life Lies são as minhas favoritas ♡
    As Vantagens de ser Invisível, meu filme favorito ♡ Apesar de shippar Sam e Charlie, acho que o Patrick e Charlie também formariam um bom casal u-u
    Green Day, eu gosto de algumas músicas ~não me recordo o nome agora ~corre~~
    Eu não tenho tumblr, mas sempre quis fazer um, só não faço por preguiça qqq shuahush
    Beijos, Aquamarine ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHA <3 Esse trailer, meu deus, o que demorou pra lançar, não demorou nada pra me abalar. Ai, vou ler sim, obrigada ♡ Gente, eles formariam mesmo, porque não se casam, de verdade >c< E o filme é perfeitoooooo. Tudo bem gente, que se recorda de alguma coisa depois de ouvir as músicas cheias de dorgas deles? Senhorita, eu recomendo, faça, melhora sua vida em tudo, É PERFEITO.

      Excluir
  2. Ah, não conheço essa banda, nunca li esse livro também, mas dizem que é muuito legal, um dia eu leio. EU AMO O TUMBLR, tipo tem imagens perfeitas, quando eu to procurando de algo específico e só tem imagem bosta, eu coloco tumblr junto e já aparece mil maravilhas <3 Tu não tem perfil no Social Spirit? Só tenho conta lá :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é legal demais, é divo, perfeito, maravilhoso, divoso, LACRADOR. O Tumblr é perfeitãum <3 Eu tenho sim, depois do face eu pego sua conta >c<

      Excluir

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena