25 de setembro de 2014

Porque sabe, você sabe

Eu escrevi palavras e mais palavras, e nenhuma ficou boa como as que nós juntamos e escrevemos juntos. Eu dancei e dancei mais de vinte músicas, nenhuma coreografia ficou boa como a quem nós criamos juntos. Contei piadas, as pessoas até riram, mas era mais engraçado com você, claro! Toquei  e cantei aquela música que você gostava, mas, você sabe, não ficou tão boa sem a sua voz no vocal, essa voz que eu adoro ouvir dizendo coisas aleatórias e sem sentido para mim. Esculpi de novo um cupido, mas, lembra, quando esculpimos juntos o nosso, e você dizia "Foi ele que nos laçou", pois é, não saiu perfeito, você é bem mais detalhista, mas eu o vendi na feira aqui, ganhei trinta filas com ele, e na hora, pensei que com esse dinheiro você compraria ingredientes para fazer uma saborosa refeição, você sabe, não sei cozinhar, então, só comprei mais um vaso de cerâmica para minhas mudas, que ficariam muito melhores com o seu trato. Tudo fica melhor com você, tudo para mim cabe sempre o seu jeito, a sua essência, sua personalidade, sua pessoa, seu sorriso, sua mania de açúcar no café. Todo mundo podia ter uma pessoa como você, não exatamente você, mas uma pessoa com os mesmos olhos para o mundo, porque, sabe, você é só meu, só acho que todo mundo merece um pouco de você, um pouco de açúcar no café, um pouco de detalhes, um pouco de sorriso, um pouco de mania de escrever, um pouco de bom gosto para música, um pouco de saber dançar, um pouco da sua voz maravilhosa e um pouco de fixação por cupidos. Eu só acho, afinal, eu acho, que você é meu, mas é, você sabe.

6 comentários:

  1. Esse texto ficou um amor, apaixonada por ele ♥
    Beijos moça ♥ Aquamarine ♥

    ResponderExcluir
  2. Quase morri de depressão com esse texto c3c Muito emocionante, sabe? E super bem escrito <3

    . beijos, kaorii.com - { t r ê s * d e s e j o s } ♥

    ResponderExcluir
  3. Estou chorosa não me toquem :')
    LACROU AS INIMIGAS, ABIGA <3
    O texto está maravilhoso, deu até invejinha aqui -qq Amei de mais <3
    Beiijos || Galaxy

    ResponderExcluir
  4. Chorosa. Aí que tudo esse texto. Vou salvar aqui.
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena