28 de agosto de 2015

Um ano não é quase nada, quando se vê a partir de agora...

Bom, vamos lá. Faz quase uma ano que eu não escrevo nada aqui. Faz quase um ano que eu deixei de fazer uma das coisas que eu realmente faço verdadeiramente, escrever. Eu nunca deixei de escrever, apenas dei uma pausa de escrever aqui. E hoje eu finalmente percebi o quanto escrever é bom pra mim, e eu gosto. Então eu resolvi aparecer por aqui, para fantasmas talvez, até porque eu não sei se alguém ainda visita isso aqui, ou se as pessoas que me seguem ainda mexem com blogs e afins, pra falar a verdade faz bastante tempo que eu não dou uma volta pela blogosfera, já que o youtube e o tumblr, me chamam mais a atenção. Não sei nem se eu ainda gosto das mesmas coisas que eu gostava no tempo que eu realmente escrevia bastante por aqui. Eu não tenho muito o que escrever, pedir desculpas talvez? Eu não sei nem mais o que escrever num blog, mesmo que eu nunca tenha conseguido seguir um padrão por aqui, eu não sei mais nem sobre o que as pessoas escrevem em seus próprios blogs. Mas, pelo lado bom, acho que se eu voltar a escrever aqui, os posts ficariam bem mais legais do que já foram um dia, se é que um dia foram realmente legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena