22 de julho de 2012

All Stars Converse + Calças Jens

Olá gente , beleza? 
Hoje eu  não tinha nenhuma para postar então resolvi fazer uma postagem sobre All Stars e calças jens que é a coisa que eu mais uso (não gosto de saia , e nesse frio não dá pra usar shorts) .
Eu tenho 4 calças jens , uma meio desfiada , outra cinza escura (que veio sem um passante) , a que eu mais odeio que eu comprei na Marisa , e a outra comprei numa loja velha que só vende coisa velha e que tem uns lacinhos , só uso calça jens com tênis Converse que eu acho que é uma combinação perfeita tipo Arroz e feijão , Café com leite , Pão com Manteiga , Meu blog com você KKKKKK . 
Eu adoro tênis principalmente os da Converse , os dois combinam muito bem , e é uma ótima opição para o frio , quaro que com uma meia-calça por baixo , tenho 3 All Strars queria comprar mais , só que eu quero comprar um que não cadarso . Fotos abaixo:


  Esse é customizado:






Emo , rasgado:






Cano Alto:






Com lantejolas:




Banda de Rock :






Fotos do Dia , Tema: Preguisa


Fofa:




Engraçada:






Bjos e até amanhã .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena