28 de julho de 2012

Bandas que eu curto

E ai pessoal , beleza?
Hoje vou falar sobre as bandas que eu curto e algumas pessoas podem pensar "Nossa que banda brega" mas gosto é gosto .


AC DC:


          Eles são muito talentosos saiu até um All Star com a foto deles lembram na postagem anterior?




Chimarruts:  


                      Gosto muito dessa banda acho aletra da musica muito bonita e tranquila.




Cold Play:



Essa banda canta bem ela é Inglesa e canta Rock não a conhecia quem me recomendou foi meu amigo Teu.




Rebelde:


Rebelde , gosto das musicas nem assisto mais a novela.


Fotos do Dia, Tema:Crianças
                                                                Fofa:
  
                                                          Engraçada:




Bjos a até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena