29 de julho de 2012

Livros que eu quero!!

Olá para todo mundo hoje vou falar sobre uma coisa que eu quero muito (quer dizer coisas que eu quero muito) que são LIVROS . Esse ano vai ter a Bienal do livro eu não perco uma , mas tem outras coisas além de livros eu vi no site vai ser do dia 9 a 19 de agosto , aqui vai o link:
http://www.bienaldolivrosp.com.br/  , lá quero comprar muitos livros e aqui vai uma lista deles (como ela é muito grande sei que não vou poder comprar todos mas de compras em compras vou consegui-los):

Diário de um Banana:






































Escola do Medo:
























Lucy e suas férias "perfeitas":



























Lucy detesta  cor-de-rosa:


































Lucy não gosta de regras:


























Harry Potter e a ordem da fênix:



































Abafa Fofocas Blogásticas de Sofia:


Fotos do dia , Sem tema hj:


Engraçada:




Fofa:






























Bjos e até amnhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena