30 de julho de 2012

Minha Gatinha Querida,

Olá pessoal, 
Sei que já é meia-noite mas pelo menos eu estou postando, hj vou falar da minha gatinha TIMONINHA ela chama assim que desde que ela chegou o Corinthians veio com sorte e ainda ganhou a Libertadores, ela trouxe muita sorte e por isso o nome dela é assim.
Ela já deve ter uns 7 ou 8 meses, é muito travessa e adora brincar meu pai fez uma promessa que se o Corinthians ganhasse a Libertadores ele ia comprar um sache de whiskas toda vez que fosse comprar ração então ela adora, né só comida gostosa, uma casa com árvores e outros bichos pra fazer compania é um sonho de qualquer gato mas ela anda subindo nos telhados vizinhos e atrás da nossa casa tem uma casa abandonada, que é um campo de caça pra ela, a gente tem muito medo de elar fugir e por isso meu pai vai levar ela pra castrar essa semana .
Ela veio da rua, jogaram ela no nosso portão ainda de noite ou de manhazinha porque minha mãe viu ela bem cedo umas 7 horas , como nós tinhamos o gatão que infelismente veio a falecer, a gente achou que iamos pegar ela mas o coração bateu mais forte e depois de alguns dias ela era totalmente nossa, todos nós gostamos muito dela e não queremos que ela vá embora por isso resolvemos fazer a cirujia de castração, vou por uma foto dela e do gatão (Ele chamava assim por que nós não somos muito de dar nome a gatos só para cachorros) e da Negunha a melhor amiga da Timoninha, verdade elas brincão juntos, nada a ver esse negocio de cachorro não se dá bem com gato:

Timoninha na Mangueira:


Gatão meu eterno gatão:


Neguinha, minha negona querida:



Agora fotos do dia, Tema: Preguiça

Fofa:

Esse não teve nem a coragem de sair da caixa, seu preguisoso ve se toma coragem e vai trabalharkkkkkkk

Engraçada:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena