4 de maio de 2013

Tênis: Vans

Oi galerinha!  Hoje vim falar sobre um assunto que está correndo solto na blogosfera teen! Alguém aqui não conhece os tênis Vans? Se não conhece continue por aqui, e se conhece continue também. Pra começar eu tinha vistos estes tênis desde o ano passado, logo quando eu vi me apaixonei. Andei procurando muitos modelos por ai, quero muito um! Então se você quer ver mais modelos continue comigo:

Existem milhares de modelos por ai, desde os mais simples aos mais elaborados, tem de cano alto e baixo, com slipkes, estampados, mais de 1 cor. Tem para todos os gostos. Olhe um estampado:


Você pode colocar o tênis básico com uma roupa mais elegante, agora se ele for bem chamativo, não exagere nas roupas. Assim o look fica equilibrado. Confire aqui um básico:


Dependendo da estampa ou da cor, dos detalhes, o preço pode aumentar. E até os básicos não costuma ser básicos não. Um preto simples está em média de 209,00 reais, eu sei por que já vi em sites de lojas virtuais e hoje mesmo numa loja aqui do meu bairro. Olhe este aqui com a estampa da bandeira dos Estado Unidos:


Mesmo assim, eu acho que conpensa comprar por este preço um tênis lindo, e você oque acha dos tênis Vans?

Um comentário:

  1. Vans é tãoo lindo, e da certo com quase tudo... Queria todos para mim *-*
    xoxo
    http://justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena