15 de junho de 2013

Briguei com minha amiga oque fazer?

Oi galera! Tudo bem com vocês?! Bom espero que sim. Comigo está tudo bem, tirando uma "pequena" briga que tive com a minha amiga. Mas já resolvemos! Por causa dessa briga resolvi fazer esse post, vim trazer algumas dicas para vocês sobre briga de amigas! Então vamos lá:

Mostre seus sentimentos: ela te magoou? Que tal ir lá e conversar com ela? Explique oque te deixou triste e que não gosta deste tipo de atitudes, mas isso não quer dizer para você ir lá e xingar ela de todos os nomes ruíns que existem. Converse com calma.

Foi você peça desculpas: você que a magoou? Então vá lá e peça desculpas. Diga que está arrepndida do que fez e que não quer perder a amizade, se você tem muita vergonha ou ela não quer falar com você que tal escrever tudo numa folha de papel e dar a ela? Lembre-se mesmo que ela não aceite suas desculpas não custa nada se desculpar.

Não ficar fazendo panelinhas: você sabe oque é ficar fazendo paneinhas né?! Se não é quando das pessoas ficam brigando e fazendo grupinhos para falar da outra. Ou seja brigou com ela? Não fique falando para meio mundo coisas ruíns a respeito dela para acharem que ela está errada, ela até pode estar errada mas pra que tudo isso?

Então estas foram as dicas espero que ajude alguém e até o próximo post!


Um comentário:

  1. amei as dicas , brigar com as amigas é uma coisa muito chata !
    estou seguindo seu blog , gostei muito daqui <3

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena