23 de junho de 2013

#Da um click: 3 blogs que recomendo!

Oi! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Como eu tinha dito, criei tag's novas e uma delas era a #Da um click, e para começar com la vim indicar 3 blogs super legais para vocês! E só mais uma coisinhas, vocês repararam que mudei os gadget dos afiliados? Está com uma foto de bolo! E ai gostaram? Querem se afiliar? Visitem a página de afiliados e comentem! Então agora aqui vai os blogs indicados:

O Joven Clube, é um blog de assutos variados: fotos, testes, tutoriais, edições, e outros assuntos do mundo adolescente. O dono de lá é o Matheus, que criou o blog com intuição de divertir todos nós. O blog já tem um ano e quatro meses. Tem 450 seguidores e é muito bom! Vale a pena visitar e seguir!


O Nerd Descolada é um blog que a dona é a Fernanda, mas tem outros 2 participantes: Vinicius e Milena! E também acho que tem mais uma vaga de postador lá, é só verem ao certo! A Fernanda tem o blog desde outubro de 2012, por tanto o blog ainda não tem um ano! Lá retrata vários assuntos como: tutoriais, utilitários e assuntos de nerds né! Então não se esqueçam de visitar e comentar!

O The Choromatic é um blog novo. Não chega a ter um mês, é muito legal, tem poucos seguidores, e fala de assutos da blogosfera. A Julia dona do blog posta tutoriais e outras coisas! È muito legal e além disso super criativo.

3 comentários:

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena