11 de agosto de 2013

Fale oque realmente sente

Fale oque está sentindo agora, porque como diziz Renato Russo, "O amanhã sempre virá", mas você pode ter o azar de ele não vir do jeito que estava ontem. Fale oque você tanto imagina antes de dormir. Faça oque você tem vontade, e como eu digo, "Faça oque fizer, faça para ser feliz", faça porque quer, porque gosta, porque vai te deixar feliz. E como dizia Chorão, "Não deixe pra amanhã, valorize a vida", porque um dia tudo muda, e tenho certeza de que você provavelmente não vai gostar de algumas destas mudanças.

2 comentários:

  1. Oieee!
    Aceito sim a parceria *-*
    Beijos

    http://imperio-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lena!
    Foi mal pela demora, mas você já está na minha elite de afiliados!
    Adios!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena