29 de setembro de 2013

Dicas para ter um bom Tumblr

 Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim, eu vou no maior tédio. Bom, nem tanto, porque talvez eu vá na casa da minha prima, ou, eu continue aqui no computador. Sei lá. Só sei que eu li mais de 130 páginas de Jogos Vorazes de ontem e noite para hoje de manhã. Estou na 230. Alguém ai já leu? Ou está lendo? E só mais uma coisinha, talvez mês que vem eu mude o layout do blog. Mas não é certeza, só estou pensando, pois esse já está aqui algum tempo e além de eu achar ele não combina com o estilo que eu quero dar para o blog.

Mas agora falando sobre a postagem, sei que não ando postando muito, e que o último post foi sobre fotos do Tumblr, e dois posts com o mesmo tema acho que não fica tão legal. Mas eu estou sem ideias e não quero deixar o blog tão parado. Como eu uso o Tumblr há bastante tempo e com frequência resolvi trazer algumas dicas para vocês de como ter um bom Tumblr. Então vamos lá.

Bom, para começar vou falando. Um bom Tumblr, assim como um blog, não é reconhecido do dia para a noite. Se você criou seu Tumblr hoje, ótimo, crie conteúdo, siga outros Tumblr's, mande ask's, conheça gente Isso fará com que as pessoas conheçam seu Tumblr. Procure reblogar post's legais, e mandar bastante ask's e mensagens para as pessoas, pois os Unicórnios como são chamados os donos de cada Tumblr, adoram isso.

Eu sei, eu sei! Fazer um theme (layout) é muito difícil para alguns, assim como para mim. Mas existem diversos Themes para Tumblr's por ai, é só procurar no Google. No Tumblr, se você usar aqueles themes o site disbonibiliza é muito difícil ganhar Follow's, então coloque um theme, é super simples e existem milhares por ai!

Conteúdo não pode faltar não é mesmo? Se você tiver um Tumblr de fotos, não se esqueça de colocar um theme de várias colunas, agora se seu Tumblr for de texto, poste alguma foto de vez em quando, pois fica chato só texto. Se for escrever um texto, ñ abrevie td ok? Escreva certo, coloque um foto, assim você ai ver como as pessoas vão gostar do seu Tumblr.

Pessoal, desculpa a qualidade das imagens ou se alguma coisa não ficou boa, tentei fazer o melhor que pude, e foi isso que consegui. Para quem quiser meu Tumblr é esse aqui, me sigam lá (se quiserem é claro), e deixem o de vocês nos comentários para eu visitar e se gostar seguir ok? Abraços e até mais! *OBS: Vou fazer um post aviso agora mesmo falando sobre vários assuntos do blog.

4 comentários:

  1. não li nem estou a ler jogos vorazes.
    o conteúdo é a melhor dica.
    já que falas nas imagens: o problema é que elas estão desproporcionais porque, repara na última, ela está demasiado esticada
    Não tenho timblr.
    como assim sobre vários assuntos do blog?
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È, essas imagens ficaram bem ruins mas foi só para a postagem! Então é uma postagem com alguns assuntos aqui do blog como: postagens, horário, layout entre outras.

      Excluir
  2. Oieee!!!
    Quanto tempo, que saudades!!!
    Estou aqui para avisar que mudei o link e o nome do blog, atualiza ai! E por falar, adorei o post! Me ajudou muito *-*
    Beijuus

    http://little-thingsbloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho tumblr, só não tenho tempo pra ficar mandando ask... Eu praticamente reblogo coisas bem aleatórias, kkkkkk....
    Gostei das dicas

    Bjs <33

    donadosbiscoitos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena