11 de outubro de 2013

Diário: Sociedade reprimida

Quem sentiu minha falta? Ninguém, tudo bem! Eu sei que ninguém liga para mim, mas eu não ligo e vou continuar escrevendo, me aguentem! Eu vou contar um monte de coisas nada a ver e não ligo se vocês não entendem e se se leêm ou não. Sò quero poder contar para alguém o que eu penso. Então, até.

Hoje o dia foi bem chato, de verdade eu odeio ir para a escola, mas prefiro fazer lição do que ter a escola vazia. Simplesmente é horrível ter ela sem quase ninguém, fica super chata ou estranha. 
Mas eu só vou ficar naquela escola mais dois anos. Depois eu vou para uma outra escola que eu não vou conhecer ninguém, e vai ser tudo diferente. Nã vai ter esses mesmos imbecis que tem lá. 
Fora isso, quem lembra que eu falei que eu gosto de um menino chamado Pedro, bom, eu pedi ele em amizade, e ele me aceitou. Redes sociais modo stalker me aguardem. 
E agora finalmente vou falar o que eu queria, como eu odeio a sociedade, como eu odeio o jeito dela julgar aos outros, como eu odeio o fato dela não me aceitar assim, e eu sei que onde eu for ela vai me julgar, mas eu tenho que ser forte e aceitar tudo isso, porque eu não vou mudar, eu vou continuar sendo ignorânte e retardada assim. Não importa o quanto vocês rieem de mim, pois vocês que se fodem assim.]

Esse post ficou um pouco pequeno mas tudo bem. Eu ficar 5 dias sem ir pra escola. Mas talvez eu só poste no sábado -eu acho- porque amanhã eu vou ficar o dia inteiro com a minha tia, então não fiquem felizes com a minha volta.

Um comentário:

  1. Sabe que eu prefiro a escola quando tem pouca gente ? Fica mais tranquilo. Eu estou meio que cansada da escola que estudo, mas é só mais 2 meses. Ano que vem é faculdade...♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena